E-mail Marketing: Técnica de Marketing na Internet Acessível

 E-mail Marketing: Técnica de Marketing na Internet Acessível


O marketing por e-mail é rotulado como um método matador quando se trata de esforços eficazes de marketing na Internet de baixo custo. Isso ocorre porque é o mais utilizado e tem a melhor reputação em trazer tráfego direcionado para sites. Ele é usado para manter contato com seus clientes ou clientes em potencial, enviar convites ou fazer ofertas especiais.




É tão fácil quanto escrever um e-mail que pode estar na forma de um boletim informativo ou um anúncio simples e enviá-lo para o maior número possível de destinatários. No entanto, há uma maneira ideal de fazer isso. O marketing por e-mail não é apenas escrever qualquer e-mail que você enviará para qualquer pessoa. Para esclarecer isso, aqui estão algumas dicas simples para fazer e-mail marketing da melhor maneira possível.

1. Junte-se à campanha "Pode Spam".

O marketing por e-mail não é de forma alguma o mesmo que spam. Você não deve enviar informações para as quais sua lista de e-mail não terá nenhum uso valioso.

2. Faça sua lista de e-mail abri-la.

Seu e-mail pode se perder junto com as centenas de e-mails com os quais os proprietários de caixas de entrada são confrontados todos os dias. Melhore sua linha de assunto usando espaço em branco extra de forma criativa, adicionando símbolos de texto, iniciando cada palavra com uma letra maiúscula, fazendo perguntas convincentes, não fazendo afirmações inacreditáveis ​​e não usando a palavra GRÁTIS.

3. Mantenha-o real.

Não incluir nenhuma declaração boa demais para ser verdade não se aplica apenas à sua linha de assunto. O conteúdo do seu e-mail nunca deve conter nenhuma promessa que sua empresa não possa cumprir. Faça sua oferta genuinamente de valor para seus destinatários.

4. Não vá muito baixo.

Se você informar seus clientes sobre descontos, descontos mínimos não são tão eficazes em comparação com descontos substanciais. Mas nunca ofereça descontos inferiores ao seu lucro. Isso anulará o objetivo desse esforço de marketing por e-mail.

5. Torná-lo agitado.

Não se trata de contradizer o conselho de que você deve manter um e-mail curto e agradável. Esta dica é incluir seminários, conferências e outros eventos em seu e-mail. As empresas que exigem treinamento se beneficiam muito desse método. Com esses e-mails que exigem RSVP, a repetição é importante. Apenas certifique-se de que um intervalo amplo seja considerado antes de enviar um e-mail de lembrete.

6. Publique notícias.

O envio de boletins informativos e cartões postais fornece informações úteis para seus assinantes. Essas são as melhores formas de alcançar seus clientes ou prospects. Você deve manter as informações curtas, simples e diretas ao ponto para que esse feito seja eficaz.

Com essas maneiras simples de realizar seu esforço de marketing por e-mail, sua empresa prosperará em pouco tempo.

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